EDP disponibiliza R$ 60 milhões para projetos de eficiência energética em empresas

EDP disponibiliza R$ 60 milhões para projetos de eficiência energética

Em: 04/07/2018 às 08:36h por

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico no País, vai disponibilizar R$ 60 milhões para companhias dos setores industrial, comercial e de serviços que queiram modernizar seus sistemas de iluminação, climatização, refrigeração, ar comprimido ou motores elétricos.

O chamado Programa de Investimentos em Eficiência Energética (PIEE) vai selecionar projetos de eficiência energética empresarial que, por alguma razão, ainda não foram implementados.

Depois de avaliar a viabilidade técnica e econômica das propostas, a EDP realizará o investimento necessário para a implantação das medidas.

O aporte mínimo será de R$ 300 mil por projeto, considerando todos os gastos, como plano de engenharia, instalações, gestão e equipamentos.

Fonte: Ambiente Energia