Eletropaulo aprova emissão de R$ 700 milhões

Em: 19/06/2018 às 07:19h por

O conselho de administração da Eletropaulo aprovou em reunião realizada no último dia 8 de junho a emissão de R$ 700 milhões em debêntures. Cada debênture terá valor de R$ 10 mil, somando 70 mil papéis. De acordo com a empresa, as Debêntures serão objeto de distribuição pública com esforços restritos de colocação para até a totalidade. Os recursos da emissão serão destinados a reforço do capital de giro da sua gestão ordinária, a obrigações financeiras decorrentes do acordo com a Eletrobras e na realização de investimentos.

As debêntures, que vencerão em 30 de novembro deste ano, serão simples, sem se converter em ações de emissão. Uma segunda distribuição parcial das debêntures poderá ser feita, sendo que o montante mínimo a ser distribuído será de cinco mil debêntures, equivalente a R$ 50 milhões. A incidência de juros remuneratórios correspondentes à variação acumulada será de 100% das taxas médias diárias do Depósito Interfinanceiro de um dia.

Fonte: Canal Energia