Determinada publicação do Edital nº 1/2018

Em: 28/03/2018 às 09:25h por

Documentos judiciais

O coordenador da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) do Fórum de Tangará da Serra, Flávio Maldonado de Barros, determinou a publicação do Edital nº 1/2018, que dá ciência em relação à eliminação de documentos judiciais. Transcorridos 45 dias, se não houver oposição, a Coordenadoria de Administração do Fórum eliminará os documentos relacionados no relatório extraído no Sistema de Inspeção e Acompanhamento de Produtividade – Temporalidade. Este descarte de autos judiciais findos da Comarca de Tangará engloba 2.857 processos definitivamente arquivados no período de 1999 a 2012.

Documentos

Para o resgate dos documentos, os interessados deverão fazer requerimento à Comissão de Avaliação de Documentos, que serão apreciados durante o prazo de 45 dias da data de publicação do edital e somente após o decurso desse prazo é que serão entregues.

Mantida

Mesmo após recomendação dos Ministérios Púbicos Estadual (MPE) e Federal (MPF) para suspensão de todos os procedimentos, a Sema, a princípio, manteve a audiência pública para apresentação dos projetos e os Estudos Ambientais das PCH’s Formoso.

Audiência

A audiência será nesta quarta-feira, 28, às 19h, no auditório da OAB, em Tangará. A audiência é requisito para que a empresa receba a Licença Provisória e as condicionantes para a concessão, para que possa elaborar os projetos executivos e, posteriormente, iniciar as obras.

Fonte: Diário da Serra