Energisa leva dez troféus no Prêmio Abradee 2017

Em: 03/07/2017 às 14:29h por

Entre os destaques da 19ª edição do Prêmio Abradee 2017 está o Grupo Energisa, que faturou dez troféus em oito categorias da premiação. Entre eles está o de melhor distribuidora de energia elétrica do país. Outras três empresas do Grupo estão entre as vencedoras do prêmio, o mais respeitado dentro do setor de energia elétrica.

O anúncio dos vencedores ocorreu na noite da última quarta-feira, 28 de junho, em Brasília. Para classificação no ranking, a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) avalia aspectos como a satisfação do cliente, gestão operacional, qualidade e responsabilidade da companhia.

Ao todo, as subsidiárias da distribuidora conquistaram dez troféus em oito categorias, com destaques para Energisa Mato Grosso do Sul, que garantiu o título de Melhor Empresa Norte/Centro-Oeste e para a Energisa Paraíba, reconhecida como Melhor Empresa do País e que levou ainda o 1º lugar também nas categorias Gestão Econômico-Financeira e Gestão Operacional.

“Nossa conquista foi grande, do tamanho de um Grupo que quer ser líder e trabalha para isso. Buscamos constantemente a excelência para atender cada vez melhor nossos clientes. Esse reconhecimento nos dá mais energia para continuar avançando e realizando nossos sonhos”, comentou o presidente do Grupo, Ricardo Botelho.

A empresa atingiu ainda a maior pontuação entre os concorrentes no índice de satisfação do cliente, sendo a companhia mais bem avaliada pelos consumidores em cinco quesitos: “fornecimento de energia”; “informação e comunicação com o consumidor”; “conta de luz”; “atendimento ao consumidor” e “imagem da distribuidora”.

Entre as concessionárias com mais de 500 mil consumidores, a Energisa Sergipe foi premiada nas categorias Gestão Econômico-Financeira e Gestão Operacional. No quesito de empresas com até 500 mil consumidores, a subsidiária Borborema conquistou dois prêmios: o de Responsabilidade Social e Gestão Operacional.

Fonte: Canal Energia