Equatorial acredita em leilão de LTs bastante concorrido

Em: 09/03/2017 às 14:16h por

A Equatorial tem expectativa que o próximo leilão de transmissão, que será realizado em abril, seja bastante competitivo. Em conferência com analistas de mercado realizada nesta quinta-feira, 9 de março, o diretor de relações com investidores da empresa, Eduardo Haiama, mesmo com a promessa de participação de vários players e ressaltando a melhora das condições de investimentos no setor, ainda não é possível prever a intensidade do certame. "A grande questão é saber qual o apetite de fato, é difícil estimar como todos vão se comportar, mas a tendência é melhorar porque as condições colocadas pelo governo são no sentido de melhorar para que mais pessoas possam investir", afirmou.

O executivo não deu certeza sobre a participação da Equatorial no certame. "Estamos analisando, mas não tomamos a decisão", avisa. O último leilão de transmissão, realizado no ano passado, marcou a estreia da Equatorial no setor de transmissão, quando ela se sagrou a maior vencedora dos lotes colocados à venda. Foram sete lotes arrematados nos estados da Bahia, Minas Gerais e Pará.

Fonte: Canal Energia