Mato Grosso receberá R$ 284 milhões do programa Luz para Todos

Em: 08/03/2017 às 14:20h por

img

O ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, virá a Cuiabá para anunciar o retorno do programa Luz para Todos em Mato Grosso. O investimento feito será de R$ 284 milhões e irá ajudar mais de 18 mil famílias no estado. O evento está marcado para o dia 14 de março, às 10h, no salão Cloves Vetoratto, no Palácio Paiaguás.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (PSB), participou da reunião em Brasília quando o ministrou informou sobre o anúncio. O parlamentar ressaltou a importância da implantação do programa, que gera desenvolvimento, emprego e renda para milhares às famílias.

“O Luz para Todos não leva apenas a energia elétrica. Ele garante dignidade às famílias, porque permite também que o cidadão passe a ter acesso a serviços como saúde, educação, possibilitando os estudos à noite, por exemplo, além do abastecimento de água e saneamento”.

Botelho faz questão de ressaltar ainda que esta é uma importante vitória para Mato Grosso composta pelos deputados federais Fábio Garcia, que tem como luta o fornecimento de energia mais barata, e Adilton Sachetti, além dos estaduais Mauro Savi e Oscar Bezerra.

Fonte: Extra MT