Aneel prorroga entrega de propostas em projeto sobre minigeração distribuída

Aneel prorroga entrega de propostas em projeto sobre minigeração distr

Em: 08/03/2017 às 14:19h por

A Agencia Nacional de Energia Elétrica prorrogou por 30 dias o prazo para envio de propostas na chamada pública do projeto de Eficiência Energética e P&D que trata da instalação de sistemas de minigeração distribuída em instituições públicas de educação superior. A data limite foi alterada de 21 de março para 20 de abril, o que vai deslocar os demais prazos do cronograma do projeto.

A chamada do Projeto Prioritário de Eficiência Energética e Estratégico de P&D nº 1/2016 foi lançada em 16 de novembro do ano passado e recebeu manifestação de interesse de 70 empresas do setor elétrico, das quais 45 são distribuidoras. O prazo para entrega das propostas terminaria este mês, mas varias empresas e instituições solicitaram a extensão de prazo para a elaboração adequada das propostas.

Fonte: Canal Energia