Paradigma promove encontro para debater o setor elétrico

Em: 07/03/2017 às 14:15h por

Nos próximos dias 16 e 17 de março, acontecerá a edição do tradicional encontro promovido pela Paradigma Business Solutions, no Hotel Jurerê Beach, em Florianópolis. Será uma grande oportunidade para empresas do setor de Energia & Utilities compartilharem experiências e casos de sucesso com profissionais e executivos que abordarão temas sobre inovações tecnológicas, projeções dos preços de energia para 2017, além de cases de negócios em diversas áreas.

O primeiro dia do evento tem início às 14h30 com a participação da Zeina Latif, Economista-chefe da XP Investimentos que trará a palestra “Reflexões sobre o cenário político e econômico” e, em seguida, o CEO da Abrace, Edvaldo Santana falará sobre a “Contratação Estratégica de Energia: Desafios para o Governo e realidade para a Indústria”, e a BZPLAN (Fundo de Invetimento) e a Paradigma falarão sobre “Inovações que mudam a vida para empresas e pessoas na era digital”. Encerrando as palestras do dia 16, o piloto de rally, Luis Tedesco, 16 vezes campeão brasileiro e sete vezes campeão sul-americano, contará suas experiências na palestra “Planejando e Aprendendo em Alta Velocidade”. Ainda na noite do dia 16, os convidados se reunirão em um jantar de confraternização.

Fonte: Canal Energia