Italiana Enel prevê ativar usina solar de R$1,2 bi na Bahia nas próximas semanas

Italiana Enel prevê ativar usina solar de R$1,2 bi na Bahia nas próxim

Em: 17/02/2017 às 12:12h por

A elétrica italiana Enel Green Power prevê iniciar a produção em uma enorme usina solar em construção na Bahia "em poucas semanas", disse nesta sexta-feira o presidente da empresa, Francesco Venturini, em uma postagem em uma rede social.

A usina de Ituverava deverá receber investimentos totais de cerca de 1,2 bilhão de reais, ou 400 milhões de dólares, segundo informações da companhia.

"A primeira energização desse projeto fotovoltaico de 254 megawatts está programada para daqui a poucas semanas... temos muito mais a construir no Brasil neste ano", disse Venturini, em sua página no Linkedin, onde publicou também uma foto das obras da unidade.

Fonte: Reuters