Eletronuclear está licitando para aquisição de infraestrutura de rede de computadores

Eletronuclear está licitando para aquisição de infraestrutura de rede

Em: 15/02/2017 às 13:54h por

A Eletronuclear está com licitação aberta para aquisição de infraestrutura de rede de computadores. A data limite para participação do processo é até o dia 23 de fevereiro. A Chesf está contratando serviço de telefonia móvel via satélite associado ao fornecimento de 4 aparelhos e acessórios para o serviço de manutenção de linhas de Sobradinho - BA. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de março.

A Eletrobras está contratando empresa especializada na prestação de serviço de canal externo para recebimento e classificação de denúncias, conforme condições estabelecidas no edital. Os interessados têm até o dia 22 de fevereiro para participar do processo.

Fonte: Canal Energia