CPFL Paulista investe R$ 8 milhões na cidade de Guariba

Em: 06/02/2017 às 14:06h por

Os clientes da CPFL Paulista no município de Guariba (SP) ganharam um novo conjunto elétrico que irá ampliar a capacidade de atendimento da cidade, prepará-la para o crescimento e aumentar a continuidade do fornecimento de energia elétrica. Foram cerca de R$ 8 milhões aplicados na construção de uma nova subestação própria para a cidade, linhas de transmissão e recondutoramento de cabos da rede de distribuição de energia que estão em fase final de implantação.

Com este investimento, Guariba tornou-se o oitavo município que mais recebeu investimentos na rede elétrica de todas as 234 cidades da área de concessão da CPFL Paulista, entre janeiro e setembro de 2016. Além das obras de melhorias, os recursos investidos na cidade também foram usados para manutenção e projetos de ligação de novos clientes.

Para concretizar a instalação deste novo conjunto elétrico, a CPFL Paulista precisará realizar uma série de desligamentos programados. Todos os clientes que terão o fornecimento de energia elétrica interrompido por conta desta programação serão avisados com antecedência, conforme regulamentação do setor elétrico brasileiro.

Fonte: Canal Energia