Enel Rio abre chamada pública para projetos de eficiência energética

Em: 16/01/2017 às 13:44h por

A Enel Distribuição Rio (RJ) está com período de chamada pública aberto para inscrição de projetos de Eficiência Energética no estado do Rio. Clientes da área de concessão e empresas podem submeter projetos até o dia 10 de março por meio do site http://enel-rj.chamadapublica.com.br/. A distribuidora realizou, na última semana, um workshop na sede do grupo Enel, em Niterói, para tirar dúvidas sobre os processos de inscrição e seleção de projetos.

Os projetos selecionados serão desenvolvidos pela empresa ao longo do ano de 2017 e devem ter foco em ações que envolvam consumo consciente de energia, eficiência nas instalações elétricas e atividades educacionais. O processo de seleção é conduzido por uma consultoria externa, sob supervisão e orientação da concessionária. Todo o cronograma do processo está disponível no edital. Os interessados podem tirar dúvidas pelo e-mail chamadapublica.enel@nepen.org.br.

O Programa de Eficiência Energética da Enel Distribuição Rio existe desde 1998 e já investiu aproximadamente R$ 232 milhões em 210 projetos com foco no consumo consciente de energia, melhoria das instalações elétricas e ações educacionais.

Fonte: Canal Energia