Distribuidoras deverão repassar R$ 864,6 mil para conta-bandeiras referente a outubro

Distribuidoras deverão repassar R$ 864,6 mil para conta-bandeiras refe

Em: 05/12/2016 às 14:09h por

A Agência Nacional de Energia Elétrica definiu nesta sexta-feira, 2 de dezembro, os valores da Conta Centralizadora dos Recursos de Bandeiras Tarifárias para fins da Liquidação das operações do mercado de curto prazo referente ao mês de outubro de 2016. As distribuidoras deverão repassar para a conta até o próximo dia 6 de dezembro R$ 864.694,42, sendo que a Celpa (PA) deverá repassar R$ 502.054,62 e a Coelba (BA) R$ 99.086,54.

Já os valores que as distribuidoras deverão receber da conta-bandeiras chega a R$ 881.402,80, com a AES Eletropaulo (SP) na liderança, com R$ 143.880,45, com a Light em seguida, com R$ 140.118,31. Os repasses devem ser feitos às concessionárias até o próximo dia 8 de dezembro nas contas correntes das distribuidoras vinculadas a liquidação das operações do mercado de curto prazo, após o rateio da eventual inadimplência. O valor definitivo deverá ser aprovado pela Agência Nacional Energia Elétrica.

Fonte: Canal Energia