Elétricas são reconhecidas no Prêmio Nacional de Qualidade

Em: 23/11/2016 às 13:40h por

A Fundação Nacional da Qualidade reconheceu dez organizações no Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), nas cinco categorias do processo. "E um cenário de crise econômica, vemos a importância, ainda maior, da busca da gestão para excelência. E as organizações que submeteram ao rígido processo do PNQ nos mostram que investir na gestão é o melhor caminho para superar a crise e ter bons resultados", afirma o presidente executivo da FNQ, Jairo Martins.

No ciclo de 2015, a FNQ apresentou as novas formas de reconhecimento: Summa cum laude (organização premiada que manteve o patamar de excelência por três anos consecutivos) e Magna cum laude (empresa que apresenta patamares de excelência de premiação por dois anos consecutivos).

Fonte: Canal Energia