Aneel entrega prêmio IASC dia 17 de novembro

Em: 03/11/2016 às 10:46h por

A Agência Nacional de Energia Elétrica divulgou a lista de distribuidoras finalistas do Prêmio IASC 2016, Índice Aneel de Satisfação do Consumidor, que reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas com base na percepção do consumidor residencial, aferida por meio de pesquisa de opinião realizada pela agência. Dentre as indicadas estão a Eletrobras Distribuição Roraima (RR), na categoria Norte, a Energisa Borborema (PB), na categoria Nordeste e a Elektro (SP), na categoria Sudeste acima de 400 mil unidades consumidoras.

A cerimônia de premiação será no próximo dia 17 de novembro, às 16 horas, na sede da Aneel em Brasília (DF). Na oportunidade, serão entregues troféu e certificado às vencedoras, que poderão ser utilizados no material de divulgação de cada empresa juntamente com o selo Iasc. A pesquisa foi realizada no período de 7 de julho a 21 de setembro de 2016. Foram entrevistados 24.926 consumidores residenciais, de forma presencial domiciliar, de 540 municípios atendidos pelas 101 distribuidoras, sendo 63 concessionárias e 38 permissionárias.

Fonte: Canal Energia