CEB conclui reconstrução da rede de distribuição de energia em Samambaia

CEB conclui reconstrução da rede de distribuição de energia em Samamba

Em: 21/10/2016 às 14:22h por

A CEB Distribuição concluiu na madrugada desta sexta-feira, 21 de outubro, a reconstrução da rede de distribuição de energia de Samambaia. A empresa deslocou para o local mais de 40 equipes de emergência e manutenção para reestabelecer a energia das quadras afetadas o mais rápido possível. No entanto, a situação crítica encontrada dificultou muito o trabalho dos eletricistas e engenheiros da CEB.

Na noite da última quarta-feira, 19, um forte temporal provocou o desligamento de energia em 21.551 unidades consumidoras. Na localidade mais crítica, cinco postes foram abalroados pela força dos ventos. Também houve registros de rompimentos de cabos de alta e baixa tensão em outras localidades da cidade. A maior parte das ocorrências esteve concentrada nas QR's ímpares de 100 a 600.

Fonte: Canal Energia