1º Simpósio de Mudanças Climáticas em Ambientes Urbanos acontecerá em novembro

1º Simpósio de Mudanças Climáticas em Ambientes Urbanos acontecerá em

Em: 20/10/2016 às 14:04h por

Durante os dias 10 e 11 de novembro, acontecerá o 1º Simpósio de Mudanças Climáticas em Ambientes Urbanos da Região. O evento que acontecerá em Porto Alegre, receberá profissionais de diversas áreas do conhecimento para discutir os impactos, as medidas mitigadoras e também os processos viáveis que permitam a adaptação das cidades a esse fenômeno.

Sendo referência na troca de experiências entre os participantes e na difusão das boas práticas que podem ser aplicadas imediatamente nas empresas dos participantes, o 9º Congresso Nacional de Bioenergia acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro. Com 12 salas temáticas divididas entre as principais áreas que norteiam a cadeia bioenergética, o evento acontecerá em São Paulo.

Fonte: Canal Energia