Consórcio Construtor Belo Monte realiza novo leilão de ativos

Em: 29/09/2016 às 14:08h por

O Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) promove um leilão de 72 lotes com diversos equipamentos industriais, como bombas, motobombas, no-breaks e máquinas. Os itens estão localizados na cidade de Altamira (PA) e o objetivo da empresa é realizar a renovação das peças.

Um lote com 51 peças, incluindo bombas submersíveis, motores elétricos e vibradores de concreto, com lance inicial de R$ 45 mil, é o destaque do leilão.

Outros ativos relevantes disponíveis para venda são: máquinas dobradeiras e cortadeira SCHNELL, contendo três peças, com oferta inicial de R$ 32.5 mil; um conjunto com cinco peças possuindo fornos combinados e forno elétrico, partindo de R$ 25.5 mil, e outro grupo com quinze peças de motobombas elétricas, carcaças, bombas e plataformas para bombas, com valor inicial próximo a R$ 12 mil.

Fonte: Canal Energia