Light abre chamada pública para projetos de eficiência energética

Em: 20/09/2016 às 14:14h por

A Light publicará, no dia 30 de setembro de 2016, o edital da sua 3ª Chamada Pública de Projetos para o Programa de Eficiência Energética (PEE), que promove o uso eficiente e racional de energia elétrica, estimulando a adesão a novas tecnologias e a criação de hábitos para combater o desperdício. O valor previsto para a chamada pública é de R$ 12 milhões.

Os clientes atendidos na área de concessão da Light, das tipologias elegíveis, e que estejam em dia com suas obrigações comerciais perante a concessionária poderão participar da chamada. As propostas de projetos poderão ser apresentadas pelo próprio cliente ou por um representante, podendo ser empresa de serviços de conservação de energia (ESCO), empresa de engenharia ou fabricante de equipamentos eficientes.
Os projetos podem ser da tipologia Residencial, Comercial & Serviços, Poderes Públicos e Serviços Públicos. O prazo limite para envio dos projetos é 09 de dezembro de 2016. Os investimentos para a execução dos projetos selecionados serão disponibilizados a partir do segundo semestre de 2017.

Fonte: Ambiente Energia