Elipse lança prova de certificação para plataforma que gerencia sistemas de energia

Elipse lança prova de certificação para plataforma que gerencia sistem

Em: 15/02/2016 às 14:06h por

A Elipse Software lançou neste mês a prova de certificação do Elipse Power, plataforma para controle e gerenciamento de sistemas de energia. A certificação é um processo de avaliação oferecido pela empresa que visa validar os procedimentos e conhecimentos dos usuários que utilizam a plataforma como ferramenta de trabalho. O processo também tem como objetivo proporcionar um maior conhecimento sobre a ferramenta e uma melhor qualidade nos aplicativos desenvolvidos.
O processo de certificação é composto de um teste online a ser realizado nas dependências da empresa. Como pré-requisito, o profissional deverá ter participado de um treinamento e a empresa onde trabalha terá de possuir uma cópia da ferramenta de desenvolvimento. O teste é composto de questões de múltipla escolha, dissertativas e práticas, de grau de dificuldade variado. A avaliação tem 4 horas de duração.
A realização da prova é gratuita. Para ser aprovado, é necessário acertar um mínimo de 70% do total das questões. Caso não atinja esta média, é possível realizar um novo teste após um prazo mínimo de 30 dias. A certificação é válida por 2 anos. Após esse período, os profissionais deverão revalidar a sua certificação, fazendo novamente o teste para a versão mais recente do Elipse Power. (Canal Energia)