Empresas estrangeiras ganham mais prazo para entregar documentos para leilão de relicitação

Empresas estrangeiras ganham mais prazo para entregar documentos para

Em: 13/10/2015 às 12:00h por

A Agência Nacional de Energia Elétrica estendeu até o dia 28 de outubro de 2015 o prazo para as empresas estrangeiras apresentarem a documentação necessária para o leilão de relicitação de UHEs. O prazo anterior terminava no dia 2 de outubro. A Aneel também estabeleceu para os dias 15, 16, 19, 20, 21, 27 e 28 de outubro a data para a realização das visitas técnicas às usinas que serão relicitadas. A inscrição dos representantes das empresas deverá ser realizada por meio de mensagem eletrônica dirigida à Comissão de Licitação da Aneel até as 18 horas do dia 14 de outubro.
As UHEs Jupiá e Ilha Solteira, duas das mais atrativas do leilão, serão analisadas nos dias 19, 20 e 21 de outubro por Furnas, CTG, Enel Brasil, Cemig, CPFL e Brookfield, que poderão se transformar em interessadas. Já a UHE Três Marias receberá a visita de Brookfield, Enel Brasil, Furnas, Gás Natural Fenosa e Cesp nos dias 20 e 21 de outubro. Elas poderão enviar até seis representantes para a visita. As visitas deverão contar com acompanhamento de servidores da Aneel. (Canal Energia)