Encontro Nacional de Consumidores Livres chega a sua terceira edição

Em: 09/09/2015 às 15:56h por

Nos dias 29 e 30 de setembro será realizada em São Paulo (SP) a terceira edição do Encontro Nacional de Consumidores Livres. Promovido pelo Grupo CanalEnergia, o evento tem o objetivo de reunir todos os agentes relacionados ao Mercado Livre de Energia Elétrica. A programação vai tratar de temas do interesse comercial dos consumidores livres, como a licitação de hidrelétricas e a energia disponibilizada para comercialização; boas práticas na gestão de energia; as opções para reduzir os custos e o potencial da geração distribuída para consumidores livres.
Dentre os palestrantes previstos para o ENCL estarão o presidente do Conselho de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, Rui Altieri; João Carlos de Oliveira Mello, Presidente da Thymos Consultoria; Evandro Leite Vasconcelos, Diretor Comercial da Cemig e Edson Luiz da Silva, Diretor de Planejamento e Controle da Tractebel, além de representantes de empresas como Light Esco, Agrekko e de associações como Abrace, Abraceel, Anace, Abdib, Abrafe, Abal, Abiclor e Abividro.
Serviço:
3º Encontro Nacional de Consumidores Livres
Data: 29 e 30 de setembro de 2015
Local: Hotel Blue Tree Morumbi - São Paulo (SP)
Informações: www.encontroconsumidoreslivres.com.br