ANP aprova inscrição da GDF Suez Brasil em 13ª rodada de licitação

Em: 24/08/2015 às 16:21h por

A Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis divulgou na última sexta-feira, 21 de agosto, a lista das primeiras empresas que tiveram as solicitações de inscrição aprovadas pela Comissão Especial de Licitação da 13ª Rodada - blocos exploratórios. Dentre as doze empresas, destaca-se do setor de energia a GDF Suez Brasil que, assim como as outras onze companhias, cumpriu todos os requisitos previstos na seção 4 do edital e está apta a participar da licitação.
Nas próximas reuniões da Comissão, nos dias 24 e 28 de agosto, serão avaliadas outras solicitações de inscrição. Ao todo, serão analisadas as solicitações de inscrição das trinta e nove empresas que pagaram a taxa de participação. Nesta rodada, diferente das anteriores, o processo de qualificação só será feito para as empresas vencedoras da rodada. As outras empresas inscritas são Alvopetro S.A. Extração de Petróleo e Gás Natural, Azibras Exploração de Petróleo e Gás, Galp Energia Brasil, HRT O&G Exploração e Produção de Petróleo, Imetame Energia, OP Energia, Parnaíba Gás Natural, Premier Oil do Brasil Petróleo e Gás, PTTEP Brasil Investimentos em Exploração e Produção de Petróleo e Gás, Shell Brasil Petróleo e Sonangol Hidrocarbonetos Internacional Brasil. (Canal Energia)