Encontro Anual do Mercado Livre acontece em novembro na Bahia

Em: 04/08/2015 às 15:22h por

Entre os dias 26 e 28 de novembro, o Grupo CanalEnergia organiza o 7º Encontro Anual do Mercado Livre, que ocorre em Salvador (BA). A conferência vai proporcionar uma excelente oportunidade de diálogos técnicos e comerciais sobre o setor, a partir da presença de geradores, comercializadores e consumidores livres. Em 2014, o evento reuniu 287 pessoas, representando 125 empresas, quando foram discutidos os principais temas relacionados ao mercado livre de energia no Brasil. O fórum será realizado em parceria com a ABEEólica, Abiape, Abrace, Abraceel, Abragel, Anace e Apine.
Em outubro, entre os dias 4 e 7, a África do Sul sedia o SAIREC 2015. O evento vai apresentar ao público sugestões de experiências, soluções e visões acerca do desenvolvimento da escala mundial de energia renovável. No decorrer dos quatro dias do simpósio, serão desenvolvidas uma feira de negócios e sessões paralelas.