Fornecimento de energia no Brasil é tema de conferência em São Paulo

Em: 29/07/2015 às 16:20h por

No dia 19 de agosto, será em realizado em São Paulo (SP) o evento "Imprevisibilidade do Fornecimento de Energia Elétrica no Biênio 2015/2016". O encontro se destina a apresentar uma análise geral sobre a distribuição de energia no Brasil, pautado principalmente no ajuste da gestão por parte das geradoras, comercializadoras, transportadoras e distribuidoras. Durante a reunião, também serão debatidos estratégias de adequação de empresas diante do atual momento que o setor se encontra. O seminário vai reunir importantes agentes, e contará ainda com a presença do diretor-geral da ONS, Hermes Chipp.
Já em outubro, entre os dias 22 e 24, no Rio de Janeiro, a COPPE/UFRJ apresenta o Congresso Brasileiro de Energia. O fórum se propõe a expor as preocupações e possíveis soluções para a situação atual do setor de energia no Brasil. Nesse ano, o assunto abordado será "Segurança Energética e Desenvolvimento Econômico". Em 2015, a reunião chega a sua 16ª edição.