Setor industrial realiza encontro internacional de energia

Em: 23/07/2012 às 10:44h por Canal Energia

img

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo realiza nos dias 6 e 7 de agosto o 13º Encontro Internacional de Energia. O evento, que acontece em São Paulo, tem o objetivo de debater os principais temas em evidência no setor, apresentados por profissionais que são referência na área, com abordagens de questões estratégicas e fundamentais para seus negócios.

O Grupo de Estudos do Setor Elétrico da UFRJ realiza no dia 7 de agosto, no Rio de Janeiro, o Seminário Internacional de Integração Elétrica da América do Sul. O evento vai abordar as diferentes medidas que precisam ser introduzidas para propiciar a crescente integração entre os países do nosso Continente na produção, transmissão e distribuição de eletricidade.