CPFL Energia é reconhecida pelo Procel

Em: 02/12/2014 às 15:44h por Jornal da Energia

A CPFL Energia recebeu, no dia 26 de novembro, uma homenagem concedida pelo Procel/Eletrobrás – 20 anos do Selo Procel. A empresa foi agraciada por ter sido o grupo que mais promoveu a eficiência energética, com equipamentos etiquetados com selo Procel no país. A CPFL ainda foi a única reconhecida no segmento de distribuição de energia elétrica. O diretor de Gestão de Energia, Marney Tadeu Antunes, representou a empresa no evento que é uma realização do Ministério de Minas e Energia (MME) e Eletrobrás/Procel.

A cerimônia de entrega ocorreu no Rio de Janeiro, em solenidade de comemoração dos 20 anos do selo Procel e de lançamento do “Selo Procel Edificações”. Seguindo os conceitos do selo Procel, que orienta o consumidor na aquisição de eletrodomésticos energeticamente mais eficientes, o novo selo indicará as construções comerciais, de serviços, públicas e residenciais com maior potencial para a redução do consumo de energia. “A CPFL Energia há 16 anos tem implementado projetos inovadores para todos os segmentos de clientes com foco em equipamentos eficientes com selo Procel, vinculado ao Programa de Eficiência Energética em parceria com a Aneel e com os melhores fornecedores do mercado, buscando a máxima eficiência energética e uso inteligente da energia”, diz Marney Tadeu Antunes.