Empresas do setor vencem prêmio Aberje

Em: 01/12/2014 às 16:39h por Canal Energia

Seis projetos voltados para o setor elétrico saíram vencedoras na 40ª edição do Prêmio Aberje. O prêmio distribuído anualmente é considerado o mais importante do país sobre comunicação empresarial. Na região Norte e Nordeste, o Centro da Memória da Eletricidade no Brasil venceu na Publicação Especial com o livro "O rio Tocantins no olhar dos viajantes: paisagem, território, energia elétrica". O centro é uma iniciativa da Eletrobras que desenvolve ações de preservação de memória de forma continuada. A atuação do centro é dirigida aos agentes responsáveis pela geração, transmissão, comercialização e distribuição de energia elétrica no país.

Ainda na região Norte e Nordeste, a Coelce (CE) levou o prêmio na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial com o "Coelce Conta Verde". Na categoria Comunicação Integrada, quem levou foi a Coelba (BA), com a campanha "Coelba com Você no Carnaval", feita pela Propeg Comunicação e pela Invent Live Marketing.
No Rio de Janeiro e Espírito Santo, o "Furnas Educa", desenvolvido pela CDN Comunicação Corporativa, levou o prêmio na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade. "Light legal", feita pela Havas Wordlwide, deu para a Light (RJ) o prêmio na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor. Em São Paulo, a elétrica vencedora foi a EDP, que levou o primeiro lugar na categoria Mídia Audiovisual com a EDP On TV - Televisão Corporativa da EDP Brasil.