PUC-Rio discute setor elétrico em novembro

Em: 09/10/2014 às 22:41h por Canal Energia

O Centro Técnico Científico da PUC-Rio receberá no dia 7 de novembro o Comitê de Energia da Academia Nacional de Engenharia para discutir a atual situação do Setor Elétrico Brasileiro. Representantes do governo, das empresas privadas e do meio acadêmico irão formular, ao final do evento, um documento oficial com o posicionamento da ANE, que vai ser entregue ao próximo presidente do Brasil.
De16 a 19 de novembro acontece também no Rio de Janeiro (RJ) o Seminário Técnico de Proteção e Controle. O STPC é um evento tradicional da comunidade de Proteção e Controle, promovido pelo Comitê de Proteção e Automação do Cigré-Brasil. Estarão reunidas empresas de energia, fabricantes, prestadores de serviços, universidades e centros de pesquisas.