Abraget realiza seminário de perspectivas para o gás natural

Em: 09/09/2014 às 17:11h por Canal Energia

Nos dias 22 e 23 de outubro, será realizado no Rio de Janeiro o Seminário Abraget - Perspectivas de curto/médio prazo para o mercado de gás natural. O evento é uma promoção do CTEE/CanalEnergia e quer discutir as expectativas para manter a sustentabilidade deste mercado crescente frente a demanda industrial e de geração de energia elétrica.
Temas como as perspectivas para o mercado spot e de longo prazo, a Legislação e Tributação do gás natural e os fornecedores de equipamentos e serviços serão apresentados em painéis no evento.

Estarão presentes no seminário nomes como o do presidente da EPE, Maurício Tolmasquim;  o da diretora da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Magda Chambriard; Marco Antônio Martins Almeida, secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia; e Romeu Donizete Rufino, diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica.