PennWell do Brasil: inscrições para o Prêmio Projetos do Ano 2014

Em: 04/09/2014 às 17:39h por Jornal da Energia

A PennWell do Brasil, organizadora dos maiores eventos de geração, transmissão e distribuição de eletricidade do mundo e que realizará o Power Brasil Events em outubro deste ano em São Paulo, informou que a data para inscrições para o Prêmio Projetos do Ano foi estendida até o dia 10 de setembro.

O objetivo do prêmio é reconhecer e incentivar projetos e cases de caráter inovador e conteúdo relevante, com potencial de gerar transformações significativas no setor. Para concorrer, é necessário que o projeto esteja vinculado a uma empresa concessionária. “Os projetos podem ainda estar no papel ou já em desenvolvimento”, explica Eduardo Gondim, representante da PennWell do Brasil. “O mais importante é que o projeto esteja bem estruturado, com direito a estudo de viabilidade e com as questões que o cercam bem equacionadas”, completa Gondim.

Serão escolhidos seis projetos vencedores, dois em cada uma das categorias (confira todas abaixo), dentro dos temas apresentados nos eventos: Power-Gen, Hydrovision e DistribuTECH Brasil. Os nomes serão anunciados em premiação que acontecerá na sessão inaugural da conferência, no dia 21 de outubro, às 10h. Os eventos acontecerão em São Paulo, de 21 a 23 de outubro, no Transamérica Expo Center. Os projetos vencedores também ganharão visibilidade internacional por meio de artigos e reportagens que serão veiculados nas publicações da PennWell Corp. internacional.