Reivax oferece curso de sistemas de regulação para geração de energia

Em: 03/09/2014 às 18:36h por Jornal da Energia

A Reivax promove curso de Sistemas de Regulação para Geração de Energia, que acontecerá de 20 a 24 de outubro, em Florianópolis., Santa Catarina. A carga horária é de 40 horas, e o conteúdo incluirá temas como usinas hidrelétricas, instrumentação e sistemas hidráulicos.
O objetivo do curso é desenvolver as habilidades necessárias para realizar a especificação, os estudos e a operação de reguladores de velocidade e reguladores de tensão, bem como agilizar a manutenção e a resolução de problemas nesses sistemas, minimizando as possíveis indisponibilidades das máquinas. O público-alvo inclui profissionais de empresas de geração de energia, como engenheiros, gerentes, técnicos e colaboradores em geral. O investimento é de R$ 3.400 por participante.