Negociação de Convenção Coletiva 2021-2023 SINDENERGIA X STIU

Em: 15/04/2021 às 11:43h por Sindenergia MT

Edital de convocação de Assembeia Geral Extraordinária para o dia 28/04/21.

DOU 27.978 - 14 de abril de 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

O Presidente do Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso – SINDENERGIA inscrita no CNPJ 01.695.954/0001-29 no uso das prerrogativas que lhe concede o estatuto da entidade, convoca os representantes das empresas associadas e filiadas, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará na modalidade semipresencial no dia 28 de abril de 2021, às 09:00 horas, sito à Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Casa da Indústria/FIEMT, na cidade de Cuiabá-MT e a participação digital através da plataforma do Google Meet que será disponibilizado o link a todos que solicitarem, para examinarem a seguinte Ordem do Dia:

a)     Analisar e discutir a proposta da Pauta de reivindicação apresentada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de Mato Grosso-STIU para a celebração da CCT-Convenção Coletiva 2021-2023.

b)     Nomear os membros da Comissão de Negociação.

Caso não haja número legal em primeira convocação, a Assembleia instalar-se à em segunda convocação meia hora após o encerramento da primeira convocação, no mesmo local e com qualquer número de associados ou filiados.

Cuiabá/MT, 12 de abril de 2021.

EDUARDO LEITE DE BARROS OLIVEIRA

Presidente do Sindenergia