EPE formaliza comissão especial para avaliar licitação

Em: 11/11/2020 às 09:12h por Canal Energia

Portaria publicada no DOU designa grupo de quatro colaboradores para dirigir e julgar a contratação de consultoria técnica para subsidiar os planos de expansão da transmissão

A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) publicou nesta terça-feira, 10 de novembro, a Portaria EPE/DGC nº 2, que designa uma Comissão Especial para dirigir e julgar a Licitação 002/2020, do tipo “menor preço”, cujo objeto é a contratação de serviços de consultoria técnica para a elaboração de metodologia de orçamento, modulação e precificação, além de ferramenta computacional para estimativa de custos de linhas de transmissão subterrâneas e/ou subaquáticas, visando a subsidiar o planejamento da expansão da transmissão.

Foram então nomeados para compor a comissão os colaboradores Leandro Felipe Galiza – Consultor Técnico, que também presidirá o grupo; Lauro Renato Lima Damasceno – Analista de Gestão Corporativa; Fabiano Schmidt – Analista de Pesquisa Energética e Sérgio Felipe Falcão Lima – Analista de Pesquisa Energética.