Agenda Setorial 2020 retoma webinars com sugestões de agentes para crise da Covid-19

Em: 06/05/2020 às 14:36h por Canal Energia

Evento que acontece dia 7 ainda terá novas edições nos dias 14 e 21

O terceiro webinar Agenda Setorial – Edição 2020 que acontece na próxima quinta-feira, 7 de maio, vai ter como tema “O impacto da Covid-19 no setor e as sugestões dos agentes para mitigação dos impactos”. O encontro virtual vai ter o CEO da PSR Luis Augusto Barroso como palestrante e moderador.  O Agenda Setorial é promovido pelo CanalEnergia/ Informa Markets.

Os debatedores do webinar serão Elbia Gannoum, presidente executiva da Associação Brasileira de Energia Eólica; Mario Menel, presidente da Federação das Associações do Setor Elétrico; Marcos Madureira, presidente da Associação Brasileira das distribuidoras de Energia Elétrica; Reginaldo Medeiros, presidente executivo da Associação Brasileira das Comercializadoras de Energia e Filipe Soares, diretor técnico da Associação Brasileira dos Grandes Consumidores Industriais de Energia e do Mercado Livre.

Estão previstos ainda mais duas edições de webinar do Agenda Setorial: No dia 14 de maio, com a abordagem “A Covid-19 e os aspectos jurídicos dos contratos de energia nos Ambientes Livre e Regulado”  e no dia 21 de maio, com a abordagem o tema “Cenários de preço e tarifa de energia em 2020”.

Serviço:
Agenda Setorial 2020 – O impacto da Covid-19 no setor e as sugestões dos agentes para mitigação dos impactos
Horário: 11h
Inscrição: https://zoom.us/webinar/register/WN_vT9fJP9-QX-NF6tGvg-Xtg