1ª Reunião Extraordinária de 2020 do CONCEL -MT se realizará em Juína dia 13 de março.

CONCEL MT

Em: 11/03/2020 às 10:15h por Sindenergia MT

img

Diretor do SINDENERGIA, Jose Antônio de Mesquita estará na reunião do CONCEL em Juína-MT,  representando o consumidor de energia do setor industrial

O CONCEL- Conselho de Consumidores de Energia elétrica do Estado do Mato Grosso, convida à participar da 1ª Reunião Extraordinária 2020 que será realizada na cidade de Juína-MT no dia 13 de março de 2020 às 19:00 horas no Plenário Henrique Simionatto da Câmara Municipal de Juína, com sede a Praça Tancredo de Almeida - Centro- Juína-MT.

Todos poderão participar diretamente do debate que buscará soluções para melhoria da qualidade de fornecimentode energia elétrica. A reunião tem por objetivo tratar das questões ligadas à eneriga elétrica, principalmente aquela relacionadas à adequação dos serviços prestados pela ENERGISA MT ao consumidor.

Ajude a propor alternativas para que os serviços de distribuição de enrgia elétrica fique cada vez melhor.