Othon Luiz da Silva é reconduzido à presidência da Eletronuclear por mais três anos

Othon Luiz da Silva é reconduzido à presidência da Eletronuclear por m

Em: 22/04/2014 às 13:40h por Jornal da Energia

O Conselho de Administração da Eletronuclear decidiu reconduzir o diretor-presidente, Othon Luiz Pinheiro da Silva, para um novo mandato de três anos. Na mesma ocasião, o Conselho também escolheu o novo titular da diretoria de Planejamento, Gestão e Meio Ambiente (DG) da empresa, Leonam dos Santos Guimarães, substituindo Pérsio Jordani, que esteve à frente da DG nos últimos seis anos.
Guimarães – que deixou a empresa em setembro do ano passado para assumir o posto de diretor técnico da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (Amazul) – trabalhou na Eletronuclear desde 2005 como assessor do diretor-presidente. Durante essa passagem, segundo a empresa, Leonam teve como uma de suas principais responsabilidades conscientizar o público sobre a importância da geração nuclear para o desenvolvimento do Brasil.