Furnas fará leilão para venda de energia dia 31 de julho

Em: 11/07/2019 às 08:39h por Canal Energia

Segundo certame realizado pela empresa no ano tem ponto de entrega para o submercado SE/CO e suprimento indo de janeiro de 2020 até fevereiro de 2035

Furnas irá realizar no próximo dia 31 de julho um leilão para venda de energia convencional, com ponto de entrega para o submercado Sudeste/ Centro-Oeste, sem flexibilidade e com modulação flat. O período de suprimento vai de 01º de janeiro de 2020 até 26 de fevereiro de 2035.

De acordo com o edital, publicado na última terça-feira (9), os proponentes compradores deverão ser consumidores finais com unidades consumidoras localizadas no submercado Sudeste/Centro-Oeste, da classe industrial. Também deverão ser atendidos em tensão superior ou igual a 13,8 kV, com carga maior ou igual a 500 kW, desde que sejam produtores de ferroligas, silício metálico, magnésio ou ainda que suas unidades consumidoras tenham fator de carga de no mínimo 0,80 entre janeiro de 2010 e dezembro de 2012.

Os interessados terão até o próximo dia 25 de julho para enviar os documentos de habilitação. Mais informações sobre o leilão estão disponíveis neste link.