Eletrosul convoca parceiros para participar de leilões de geração

Em: 14/03/2014 às 12:57h por Jornal da Energia

A Eletrosul tornou pública sua intenção de formar parcerias para participação nos leilões de energia nova e reserva a serem promovidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica no ano 2014. Em caso de êxito no certame, a companhia pretende constituir Sociedades de Propósito Específico (SPE) para implantar e explorar os empreendimentos.

Segundo a Eletrosul, a seleção dos parceiros se dará de acordo com os procedimentos estabelecidos para o presente processo de Chamada Pública (clique para ter acesso às informações).

O cadastramento das empresas interessadas deverá ser efetuado em até 7 dias úteis após a publicação dos respectivos editais pela Aneel. O próximo leilão de geração está marcado para 6 de junho e será do tipo A-3. Contatos poderão ser feitos pelo e-mail leilaoger@eletrosul.gov.br.