CEHIDRO dá posse a novos membros. Diretores do SINDENERGIA fazem parte do CEHIDRO

CEHIDRO dá posse a novos membros. Diretores do SINDENERGIA fazem parte

Em: 05/02/2014 às 17:31h por Assessoria

img

O Conselho Estadual de Recursos Hídricos do Estado de Mato Grosso – CEHIDRO, convocou os representantes de Entidades Não Governamentais e Usuários de Água para a 48º Reunião Ordinária, que acontecerá nesta quinta-feira (06/02), onde, após apresentação do Conselho, ocorrerá a posse dos novos representantes eleitos para o Biênio 2014/2015 e deliberação de entidades que integrarão as Câmaras Tecnicas instituidas.

Destaca-se que o Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso – SINDENERGIA, em trabalho conjunto com a Dra. Alessandra Panizi - assessora jurídica ambiental da FIEMT, realizaram uma campanha de informação e divulgação da importância da representação do setor energético em debates e deliberações  de assuntos e demandas de interesse estadual que acontecem no CEHIDRO.

Evidencia-se com isso, uma maior participação do setor industrial e seus vários segmentos em Conselhos, Câmaras e Grupos de Trabalhos que envolvem o tema “meio ambiente”, demonstrando que desenvolvimento economico mato grossense pode estar associado ao uso sustentável dos recursos naturais, atendendo assim, a política que o governo Estadual e Federal sugerem como melhor para o País.

O SINDENERGIA e a FIEMT acompanharão atentamente as deliberações que envolvam interesses das Indústrias e do setor energético, no sentido de contribuir para um debate mais amplo, que atenda tanto o desenvolvimento econômico quanto o uso dos Recursos Hídricos no estado de Mato Grosso.