Amarildo Cruz quer discutir impacto de PCHs no Pantanal

Em: 08/02/2013 às 11:10h por Jornal do Pantanal

Dep. Amarildo Cruz (PT/MS) anunciou, nesta manhã, após sessão solene na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que vai propor uma audiência pública para discutir a situação das PCHs (Pequenas Centrais Hidrelétricas), no Pantanal.

A intenção do deputado é debater, ainda no primeiro semestre deste ano, as melhores formas de implementar as PCHs."Quero envolver Governo Federal, Ibama, empresários, Estado, todos os setores para debater a renovação ou não das licenças", afirmou. Amarildo Cruz disse ainda que, com a mesma seriedade de sempre, retorna à Casa de Leis buscando uma atuação ainda mais contudente. "Mato Grosso do Sul tem crescido, no entanto tem um potencial maior de crescimento, quero discutir isso na Assembleia Legislativa", adiantou .

Fonte: Capital do Pantanal