Fiemt empossa nova Diretoria nesta quinta-feira

Em: 29/11/2012 às 09:51h por Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Duas relevantes cerimônias movimentam o setor industrial e a sociedade mato-grossense nesta quinta-feira (29): a entrega da medalha ‘Ordem do Mérito Industrial’, concedida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) ao industrial e senador da República Blairo Maggi, e a posse da nova Diretoria do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) - Triênio 2012/2015. O empresariado, autoridades e convidados serão recebidos no Buffet Leila Malouf, a partir das 20h.

A medalha ‘Ordem do Mérito Industrial’ será entregue ao parlamentar pelo presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e pelo presidente do Sistema Fiemt, Mauro Mendes. A homenagem é feita após indicação do Conselho da CNI a empresários que se destacam pelo pioneirismo na atuação e relevantes serviços prestados ao setor industrial e à comunidade.

Jandir Milan, que será empossado como presidente eleito da Fiemt, é industrial dos segmentos de móveis e tecnologia da informação e compunha a Diretoria do presidente Mauro Mendes como seu 1º vice-presidente, assumindo a Fiemt durante seu período de licença. Milan fica à frente da instituição até 2015. Juntamente com ele, 62 industriais mato-grossenses passarão a integrar a nova Diretoria da Fiemt, nos cargos de diretores, conselheiros fiscais e delegados representantes na CNI.

“É com grande satisfação que darei continuidade aos trabalhos da instituição. Estamos em um momento ímpar de crescimento do setor industrial e nosso esforço sempre esteve concentrado em contribuir com o desenvolvimento da indústria mato-grossense e, consequentemente, do Estado. Agradeço a todos os empresários que nos acompanharam até aqui e recebemos a nova Diretoria com as melhores expectativas para fazer desta uma gestão participativa, eficiente e de ótimos resultados para a evolução do setor industrial de Mato Grosso”.