Sindenergia realiza eleição de diretoria nessa segunda-feira

Em: 10/09/2012 às 13:37h por Assessoria de Imprensa - Sistema Fiemt

img

O Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso (Sindenergia)  realiza nesta segunda-feira (10.09), entre 12h e 18h, eleição para diretoria do triênio 2012/2015. A eleição conta com chapa única, tendo o empresário Fábio Garcia como candidato à reeleição. O Sindenergia é filiado à Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt).

A chapa única é formada pelos seguintes empresários: Presidente: Fábio Paulino Garcia, 1º Vice-presidente: José Antônio de Mesquita, 2º Vice-Presidente: Air Bom Despacho e Silva, Diretor Administrativo: Francisco Nelson Costa Tinoco, Diretor Financeiro: Itamar Dias Duarte, Diretores: Eduardo Leite de Barros Oliveira,  José Adriano Mendes da Silva,  Fábio Souza, Carlos Antonio Borges Garcia, Altamiro Alves Batista, Gelson Nunes Felfili, Diretoria Suplentes: Roberto Anselmo Rubert, Rafael  José de oliveira, André Luiz Ferreira, Lúcio Borges, Valdir Junior Souza Miguel, Kleverson Scheffer, Conselho Fiscal: Laudelino Hiroshi Fujii, Romulo Cesar Botelho, Manuel Martins, Representante  na Fiemt: Carlos Avalone Junior

Estão aptos a votar todos os associados com suas contribuições regularizadas, podendo ser o proprietário ou representante, desde que com procuração. “A participação dos empresários do setor no processo de eleição contribui para o fortalecimento do sindicato, por isso esperamos que todos compareçam”, afirma o superintendente do Sindenergia, Marcelus Mesquita.

O local de votação será na sala de reunião 01 do espaço sindical, sede do Sindienergia, no prédio do Sistema Fiemt. Mais informações pelo telefone (65) 3644-3443.