Ecom Energia realiza leilão de compra de energia elétrica

Em: 04/06/2012 às 12:26h por Da Agência Canal Energia, Mercado Livre

A Ecom Energia promoverá às 11 horas do dia 6 de junho, o leilão eletrônico de compra de energia elétrica para seus clientes de gestão. Serão leiloados quatro produtos diferentes, sendo dois de fonte incentivada, com 50% de desconto na TUSD; e os outros dois, de fonte convencional, com ponto de entrega no centro de gravidade do submercado Sudeste/Centro-Oeste.

Todos os produtos correspondem ao período de 01 a 31 de maio de 2012. A fase inicial do leilão, com o produto 1, de fonte incentivada e produto 2 de fonte convencional será às 11 horas, com duração mínima de 15 minutos. A segunda fase, com o produto 3 de fonte incentivada e o produto 4 de fonte convencional, iniciará 25 minutos após o término da primeira fase.

Os proponentes vendedores interessados em participar do leilão devem ser agentes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, e enviar o Termo de Adesão devidamente preenchido e assinado por seus representantes legais para a Ecom, até às 17 horas do dia 5 de junho, pelo e-mail leilao@ecomenergia.com.br.