Eletrobras cria comitê de sustentabilidade

Em: 04/06/2024 às 09:21h por Canal Energia

Comitê receberá todas as atribuições vinculadas ao tema

A Eletrobras criou um comitê de sustentabilidade, de caráter permanente, que receberá todas as atribuições vinculadas ao tema sustentabilidade, atualmente previstas no âmbito de atuação do comitê de estratégia, governança e sustentabilidade.

O comitê contará com a seguinte composição: Marcelo Gasparino da Silva como coordenador e membro do conselho de administração. Já Ana Sílvia Corso Matte e Felipe Villela Dias serão membros do CA. Segundo a companhia, a criação do comitê reafirma a importância do tema e o compromisso da Eletrobras na promoção da sustentabilidade empresarial. Ele terá como objetivo assegurar a perenidade dos negócios e contribuirá para o desenvolvimento sustentável e a geração de valor para a sociedade e o meio ambiente.

Comitê de auditoria e riscos estatutário

Para o comitê de auditoria e riscos estatutário foi aprovado o nome de Luiz Carlos Nannini como coordenador e membro externo. Já Daniel Alves Ferreira será membro do CA e Luis Henrique Bassi Almeida membro externo.