Reservatórios Sudeste/Centro-Oeste registram 76% do volume armazenado

Em: 25/04/2012 às 11:00h por Canal Energia

A usina de São Simão opera com 87,44% da capacidade de armazenamento segundo dados do Operador Nacional do Sistema Elétrico referentes a última segunda-feira, 23 de abril. Os reservatórios do Sudeste/Centro-Oeste registram 76,42% do volume acumulado com baixa de 0,1% em relação ao dia anterior. O índice está 38,3% acima da curva de aversão ao risco.

Submercado Norte - Os reservatórios atingem 99,51% do volume acumulado, sem alteração em relação ao dia anterior. A hidrelétrica de Tucuruí trabalha com 100% da capacidade armazenada.

Submercado Sudeste/Centro-Oeste - Os reservatórios registram 76,42% do volume, com baixa de 0,1% em relação ao dia anterior. O índice está 38,3% acima da curva de aversão ao risco. As usinas de São Simão e Marimbondo operam com 87,44% e 71,52% da capacidade de armazenamento, respectivamente.

Submercado Sul - O nível dos reservatórios chegam a 29,35% com baixa de 0,2% em relação ao dia anterior. O índice está 13,9% acima da curva de aversão ao risco. As hidrelétricas de S. Santiago e Segredo operam com 53,94% e 34,96% da capacidade de armazenamento, respectivamente.

Submercado Nordeste - Os reservatórios registram 80,7% do volume, com baixa de 0,2% em relação ao dia anterior. O índice está 58,0% acima da curva de aversão ao risco. A usina de Sobradinho opera com 78,69% da capacidade.