Reservatórios do Sudeste/Centro-Oeste registram 77,12% do volume armazenado

Reservatórios do Sudeste/Centro-Oeste registram 77,12% do volume armaz

Em: 19/04/2012 às 10:22h por Canal Energia

A usina de Água Vermelha opera com 84,38% da capacidade de armazenamento segundo dados do Operador Nacional do Sistema Elétrico referentes a última terça-feira, 17 de abril. Os reservatórios do Sudeste/Centro-Oeste registram 77,12% do volume acumulado com baixa de 0,1% em relação ao dia anterior. O índice está 39,8% acima da curva de aversão ao risco.

Submercado Norte - Os reservatórios atingem 99,45% do volume acumulado, sem alteração em relação ao dia anterior. A hidrelétrica de Tucuruí trabalha com 99,85% da capacidade armazenada.

Submercado Sudeste/Centro-Oeste - Os reservatórios registram 77,12% do volume, com baixa de 0,1% em relação ao dia anterior. O índice está 39,8% acima da curva de aversão ao risco. As usinas de Água Vermelha e Furnas operam com 84,38% e 86,14% da capacidade de armazenamento, respectivamente.

Submercado Sul - O nível dos reservatórios chegam a 30,05% com baixa de 0,3% em relação ao dia anterior. O índice está 14,1% acima da curva de aversão ao risco. As hidrelétricas de Segredo e Passo Real operam com 33,19% e 43,57% da capacidade de armazenamento, respectivamente.

Submercado Nordeste - Os reservatórios registram 81,8% do volume, com baixa de 0,2% em relação ao dia anterior. O índice está 61,1% acima da curva de aversão ao risco. A usina de Sobradinho opera com 80,17% da capacidade.