Edição 00 - MAI.2012 Cuiabá, MT, 10 de Maio de 2012

Gestão
Marcelus Mesquita assume como Superintendente administrativo do Sindenergia.
O Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso (Sindenergia) tem como superintendente administrativo desde a última semana de abril. Marcelus Mesquita, contador por formação com experiência no setor elétrico, assume a superintendência por causa do falecimento de Odécio Marcondes de Paula e também terá dedicação exclusiva ao Sindicato.
Formado em Ciências Contábeis na Universidade Federal de Mato grosso (UFMT), com especialização em Perícia e Auditoria Contábil, Marcelus tem experiência no setor de construção e energia elétrica. Neste último, atuou como gerente na Somel Engenharia e Montagem durante seis anos, onde ganhou experiência especialmente em construções de linha de transmissão e sub-estações de energia.
Segundo o novo superintendente, a expectativa é trabalhar a divulgação da instituição para torná-la mais conhecida, aumentar o número de associados, ter maior interação com a classe empresarial, lutar em defesa dos interesses da entidade, entre outros objetivos.