ANEEL se alia à Senad na prevenção e combate às drogas

Fonte: ANEELA Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e a Secretaria Nacional Antidrogas do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (Senad) assinam amanhã (21/06) acordo de cooperação com o objetivo de difundir ações de prevenção e combate ao uso de drogas.

Pelo acordo, a ANEEL se compromete a divulgar, por meio de palestras, exposições e quaisquer outros eventos realizados pela Agência, material informativo produzido pela Senad sobre o assunto. O público alvo divulgação é composto pelos funcionários da ANEEL e público externo com o qual ela se relaciona.

O material de divulgação da ANEEL também trará slogan a ser definido conjuntamente entre a secretaria e a Agência com conteúdo que remete à questão da prevenção contra as drogas. ?Essa parceria permitirá à ANEEL somar esforços com a Senad, contribuindo para combater a disseminação das drogas e, desta forma, ajudar na construção da cidadania em nosso país?, diz o diretor-geral da ANEEL, José Mário Abdo.

A assinatura do acordo de cooperação ocorrerá às 11h, na sala de reuniões da Senad, no anexo II do Palácio do Planalto. Estarão presentes à cerimônia o diretor-geral da ANEEL e o secretário Nacional Antidrogas e ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Alberto Cardoso.