Fonte: ANEEL
Data: 12 de agosto de 2008
Local: Sala de Reuniões da Diretoria
Início: 10h.
Presenças:
Diretor-Geral: Jerson Kelman. (Presidência da Reunião)
Diretores:
José Guilherme Silva Menezes Senna.
Romeu Donizete Rufino.
Joísa Campanher Dutra Saraiva.
O Diretor Edvaldo Alves de Santana encontrava-se ausente em virtude de viagem a serviço.
Procurador-Geral: Cláudio Girardi.
Secretário-Geral: Frederico Lobo de Oliveira.
I. RELAÇÃO DOS ASSUNTOS RELATIVOS AOS AGENTES DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO.
1. Processo nº 48500.007395/2007-41. Assunto: Republicação do Edital do Leilão nº 03/2008 (A-5), que tem por objeto a contratação de energia proveniente de novos empreendimentos, com posterior outorga de Concessão ou Autorização, para o Sistema Interligado Nacional – SIN, no Ambiente de Contratação Regulada – ACR, para início de fornecimento a partir de 2013. Área Responsável: Superintendência de Concessões e Autorizações de Geração – SCG.
Relator: JOÍSA CAMPANHER DUTRA SARAIVA.
A Diretoria, por unanimidade, decidiu republicar o Edital do Leilão nº 03/2008 e seus anexos (Leilão “A-5”), objetivando a contratação de energia elétrica proveniente de novos empreendimentos de geração, com posterior outorga de concessão ou autorização, no âmbito do Sistema Interligado Nacional – SIN e no Ambiente de Contratação Regulada – ACR, para início de suprimento a partir de 2013.
2. Processo nº 48500.007396/2007-96. Assunto: Republicação do Edital do Leilão nº 02/2008 (A-3), que tem por objeto a contratação de energia proveniente de novos empreendimentos, com posterior outorga de Autorização, para o Sistema Interligado Nacional – SIN, no Ambiente de Contratação Regulada – ACR, para início de fornecimento a partir de 2011. Área Responsável: Superintendência de Concessões e Autorizações de Geração – SCG.
Relator: ROMEU DONIZETE RUFINO.
A Diretoria, por unanimidade, decidiu republicar o Edital do Leilão nº 02/2008 e seus anexos (Leilão “A-3”), objetivando a contratação de energia elétrica proveniente de novos empreendimentos de geração, com posterior outorga de autorização, no âmbito do Sistema Interligado Nacional – SIN e no Ambiente de Contratação Regulada – ACR, para início de suprimento a partir de 2011.
